Total de visualizações de página

sábado, 1 de agosto de 2015

Campeonato Estadual de Hóquei Indoor Masculino de Base.

No último sábado, dia 25.07.2015, foi realizado na cidade de Caxias do Sul o Campeonato Gaúcho de Hóquei Masculino. A competição que foi sediada no ginásio do SESI e contou com a participação de clubes, escolas e projetos que desenvolvem o hóquei no estado. As disputas ocorreram nas categorias Sub 15, Sub 18. Igrejinha foi representada pelos jogadores da E.M.E.F. Vila Nova que disputaram as categorias Sub 18 e Sub 15.

SUB 15
 Certamente estes jogadores têm grande potencial, a equipe não deu chances aos adversários e conquistou o 1º lugar vencendo todos os jogos. Apesar das vitórias a equipe poderia ter rendido mais. Parece que às vezes o excesso de confiança acaba atrapalhando, gerando falta de atenção ou mesmo subestimando os adversários. É preciso continuar treinando para evoluir, pois as próximas competições serão mais fortes.

SUB 18
O time já saiu no prejuízo ao vir para a competição com um jogador a menos. Demonstrou muita determinação e organização em campo. Saiu vencendo as duas partidas que disputou contra a forte equipe de Farroupilha, que contava ainda com reforços. Mas o cansaço no final acaba pesando e a equipe sedia a virada no decorrer da partida. Na categoria Sub 18 a equipe igrejinhense ficou com a 2º colocação. 

O Campeonato Estadual de Hóquei classifica as duas primeiras equipes de cada categoria para o Campeonato Brasileiro de Hóquei. Além de ter classificado as duas equipes masculinas para a competição, a equipe ainda classificou as equipes Sub 15 e Sub 18 femininas que venceram o campeonato estadual, que foi realizado em Igrejinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário