Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ÃO, ÃO, ÃO, MARIA É SELEÇÃO

Ontem a Confederação Brasileira de Hóquei Sobre Grama divulgou a lista das atletas femininas convocadas para a seleção feminina. As 22 atletas selecionadas passarão um período treinando na Argentina e após esse período de treinamentos 16 seguirão para a cidade de Chiclayo no Peru, onde disputarão o Pan Challenge

Maria Carolina Cabral Wilbert tem 16 anos e joga hóquei desde os 11 em nossa equipe. Durante dois anos jogou como goleira obtendo títulos estaduais e nacionais, além de premiações individuais. Após sofrer um trauma no campeonato brasileiro de base de 2013 acabou ficando quase um ano sem jogar, nesse período começou a atuar como árbitra e auxiliar técnica nas categorias de base. Voltou a jogar no final de 2014 como jogadora de linha, mas não fez parte da equipe de foi campeã brasileira sub 18 em 2014. Em 2015 foi campeã estadual sub 18 atuando como jogadora de linha com privilégios de goleiro.

Além da Maria, outra atleta gaúcha foi selecionada, Amanda Pizoni que joga pela AABB de São Leopoldo, mas que também já jogou em nossa equipe. Fica a torcida para que nossas atletas consigam aproveitar ao máximo essa oportunidade/experiência, e tragam novos aprendizados capazes de fazer o hóquei gaúcho crescer.

Maria como goleira e Amanda a primeira à direita


Nenhum comentário:

Postar um comentário