Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Campeonato Brasileiro de Hóquei 5 Feminino de Base

Depois de quase 3 anos sem competir, voltamos a participar de um certame oficial. Dessa vez não entramos em campo como Vila Nova. No último final de semana algumas de nossas meninas participaram do Campeonato Brasileiro de Hóquei 5 de Base. O evento ocorreu em São Leopoldo e contou com 11 equipes dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Duas de nossas jogadoras, Quéren e Kathleen participaram pela equipe do Florianópolis Hóquei Clube de Santa Catarina e obtiveram a 10ª colocação e a atleta Maria Eduarda participou pelo Interlagos Hóquei Clube de São Paulo equipe que conquistou o título nacional da modalidade.

Lembramos também a participação do atleta Fernando pela equipe Província de São Pedro de Porto Alegre que disputou o Campeonato Brasileiro de Hóquei 5 de Base, no começo do mês, no Rio de Janeiro. A equipe porto-alegrense obteve a 5º posto no pódio.

Para nós foi uma experiência nova, participar por outras equipes, aprendemos muito sobre o hóquei, conhecemos pessoas novas, estabelecemos laços com outras equipes e possíveis parcerias futuras. Agora a equipe busca se organizar, treinar mais para no futuro poder competir como equipe.

Segue algumas fotos do evento.


Momento de descontração
Fernando em campo pelo PSP
Foto oficial com todas as equipes da competição




Nenhum comentário:

Postar um comentário