Total de visualizações de página

domingo, 19 de novembro de 2017

Acho que voltamos

Nossa equipe ficou 2 anos sem participar de nenhum evento fora da cidade de Igrejinha. Nesse tempo realizamos uma série de oficinas em outras escolas a fim de ensinar o hóquei para o maior número de jovens, além disso, realizamos algumas oficinas internas e também alguns jogos/treinos de forma esporádica.

Há algum tempo recebemos um convite do jogador da seleção brasileira Chris McPherson para participarmos de uma atividade envolvendo jogadores de todas as equipes do Rio Grande do Sul. Com muita alegria aceitamos o convite para essa atividade. Infelizmente não conseguimos treinar muito para participar das atividades. Mas tentamos superar a falta de treino com a vontade de jogar.

As atividades constaram de um treino técnico comandado pelo Chris e logo depois partidas de hóquei na grama e indoor. Nestas partidas as equipes foram compostas por jogadores de equipes diferente, contado com jogadores dos dois naipes. Foi muito bom poder juntar novamente parte da equipe para participar de um evento, todos jogadores saíram satisfeitos e cheios de vontade de jogar.

Fica o compromisso para nos reunirmos novamente em fevereiro para reiniciarmos os treinos e quem sabe participarmos de outras atividades. Nesse meio tempo tentaremos organizar as coisas (material, espaço de treinos, equipamentos, cnpj, etc).






Nenhum comentário:

Postar um comentário