Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2016

Hóquei na Hilário Backes

Nesta semana iniciamos as atividades com o hóquei na E.M.E.F. Hilário Nestor Backes. Serão quatro semanas com atividades ligadas ao hóquei para os alunos das séries iniciais. Onde serão trabalhadas as regras, o histórico, as principais técnicas da modalidade, além de jogos. Nesta primeira semana conhecemos um pouco das regras, das curiosidades e da história da modalidade em seguida os alunos tiveram o primeiro contado com os materiais.

Para surpresa nossa, foi a primeira vez que entramos para ensinar hóquei em uma turma e os alunos já sabiam muito a respeito da modalidade não só a teoria mas também a prática. Isso aconteceu porque muitos alunos frequentam o CEMAE e uma das oficinas oferecidas no turno inverso é o hóquei. No CEMAE as atividades são orientadas pelo professor Sérgio.

Na próxima semana estaremos retomando as atividades com o hóquei nas aulas da E.M.E.F. Vila Nova, onde os alunos estão ansiosos pelo contato com o taco e a bolinha. Na sequência estaremos realizando oficinas na E.M.E.F. João Darci e na E.M.E.F. Anita Garibaldi.

Logo estaremos postando mais fotos das atividades na E.M.E.F Hilário Backes









Nenhum comentário:

Postar um comentário