Total de visualizações de página

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dia de teste

Neste terceira semana treinamentos realizamos um teste físico para medir o condicionamento físico de nossos atletas. Optamos pelo teste beep, pela praticidades e pelas características de nosso esporte. De modo geral nossos atletas foram muito bem sendo que os destaques foram os atletas Almir no masculino e Amábile no feminino. Dentro de três meses realizaremos novamente o teste e o desafio lançado é a melhora nos resultados de cada atleta.

Comunicamos também que os treinos aos sábado sofrerão mudanças. Estamos com muitos atletas para o mesmo horário. Montamos uma escala de treinos em rodízio para os sábados separando as categorias adulta masculino, sub 18 masculino, feminino e sub 15 masculino (atletas que trabalham).

Nesta semana iniciaremos os treinos para as categorias sub 11, sub 13 e sub 15 na E.M.E.F. Vila Nova. Os treinos ocorrerão nas terças para os alunos que já jogavam hóquei nos anos anteriores e nas quintas para os alunos iniciantes. Os horários serão os seguintes: Masculino da 13:10 às 14:55 e feminino das 15:10 ás 17:00


Nenhum comentário:

Postar um comentário