Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Campeonato Masculino de Hóquei Indoor

No último sábado, dia 27.09.2014, foi realizado na cidade de Porto Alegre o Campeonato Gaúcho de Hóquei Masculino. A competição que foi sediada no ginásio da UFRGS e contou com a participação de clubes, escolas e projetos que desenvolvem o hóquei no estado. As disputas ocorreram nas categorias Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Adulto. Igrejinha foi representada pelos jogadores da E.M.E.F. Vila Nova que disputaram as categorias Sub 13 e Sub 15. A equipe sub 15 conquistou o 2º lugar perdendo apenas o último jogo para os atuais vice-campeões brasileiros da modalidade. Na categoria Sub 13 a equipe igrejinhense não deu chances aos adversários e venceu todas as partidas com bom placar de vantagem. O Campeonato Estadual de Hóquei classifica as duas primeiras equipes de cada categoria para o Campeonato Brasileiro de Hóquei.

Além de ter classificado as duas equipes masculinas para a competição, a equipe ainda classificou todas suas equipes femininas para o mesmo evento que acontecerá no mês de novembro em Florianópolis.

Ainda ressaltamos a participação de Maria Wilbert como representante igrejinhense na arbitragem e Andressa Fraga como auxiliar técnica da equipe sub 13 masculina.

Equipe Sub 15 da E.M.E.F. Vila Nova
Equipe Sub 13 da E.M.E.F. Vila Nova






Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário