Total de visualizações de página

domingo, 31 de agosto de 2014

Vila Nova e Província de São Pedro Realizam amistosos

No último sábado, 23/08, a equipe de hóquei, Província de São Pedro de Porto Alegre veio até Igrejinha para realizar dois amistosos contra a equipe de hóquei da E.M.E.F. Vila Nova. As partidas tiveram por objetivo a integração entre as equipes e o incentivo da prática do hóquei.

Foram disputados disputaram dois amistosos com equipes mistas (masculino e feminino). No primeiro amistoso o jogo terminou empatado em 6 a 6. O segundo amistoso foi vencido pela equipe de Porto Alegre pelo placar de 7 a 4. Ao final as duas equipes jogaram uma partida misturando jogadores de ambas as equipes.

O Província de São Pedro Hóquei Clube foi o primeiro clube de hóquei fundado no Rio Grande do Sul e além de ser o atual campeão estadual e também o atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de Hóquei. Ano que vem a equipe disputará a Série do Campeonato Brasileiro com boas chances.


No próximo sábado acontecerá em Igrejinha o Campeonato Estadual de Hóquei Feminino adulto e de base. Os jogos acontecerão a partir das 9 horas no ginásio do Parque da Oktoberfest.




Nenhum comentário:

Postar um comentário