Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Abertura da 4ª temporada de hóquei em Igrejinha

Ontem tivemos a abertura da 4ª temporada de nossa equipe de hóquei e a agenda foi cheia. Logo pelo início da tarde tivemos reunião com o prefeito de Igrejinha para tratarmos de alguns assuntos ligados ao hóquei. Conseguimos manter o apoio para o transporte às competições. Além disso, conseguimos mais horários e locais para treinamentos. O prefeito Joel foi muito atencioso conosco

Outra novidade é que teremos em breve um curso de formação para professores interessados em aprender a modalidade e quem sabe possam surgir novos polos de hóquei em Igrejinha.

No final da tarde, logo após reunião com a direção da escola e com membros da federação estadual, realizamos nosso primeiro treino, este somente para atletas já participavam da equipe no ano passado.
Dividimos o treino em duas quadras, no ginásio o Sr. Daniel Finco conduziu o treino com os jogadores adultos e sub 17 e na quadra coberta o professor Diego conduziu os trabalhos com o sub 12 e o sub 14.

Gostaria de Agradecer ao Sr. Daniel e ao Sr. Carlos Alberto pela presença e pelo apoio quem dando a nossa equipe e ao hóquei de modo geral. Fora tudo isso, ganhos mais um equipamento de goleiro e dois tacos de hóquei que serão de muita importância para nós.

O próximo treino será quinta-feira, somente para os alunos que estudam na escola. Para os jogadores de fora da escola estamos tentando no sábado.

Nem todos estavam presentes na foto, alguns ainda estavam no vestiário e outros devido  a compromissos de trabalhos chegaram atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário