Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

1º Campeonato Nacional de Hóquei Indoor de Base


No último final de semana foi realizado o primeiro campeonato nacional de hóquei indoor de base. O evento foi realizado em São Leopoldo no centro de eventos e contou com a participação de equipes do RS, SC e SP.

Tabela com resultado dos jogos:

Confira aqui todos os resultados Campeonato Brasileiro Indoor Sub-17 e Sub-14
Equipe sub 11 – 2º lugar. Equipe montada com jogadores de diversos projetos, nunca haviam jogado juntos e para alguns este evento foi o primeiro. Ganhou as duas primeiras partidas e perdeu as duas seguintes. Destaque para a defesa que resistiu bem as investidas das equipes adversárias.

Equipe sub 14 Masculina – 3º lugar. Ficou em terceiro lugar sem ter perdido nenhuma partida e sofrendo apenas um gol no primeiro jogo. A equipe tinha uma boa defesa  e um ataque eficiente. Destaque para o escanteio curto. A equipe ficou fora da final por causa do saldo de gols. Empatou o primeiro jogo em 1 x 1 com a equipe catarinense e ganhou o segundo de 3 x 0 da AABB. Mas a equipe que perdeu para a equipe igrejinhense compareceu incompleta para jogar e perdeu por WO, resultado que dá 5 x 0.
Equipe sub 17 Masculina – 3º lugar. O campeonato sub 17 masculino foi o mais disputado da competição. A equipe igrejinhense jogou de igual para igual para igual no primeiro jogo contra o  Desterro de Santa Catarina, mas tomou um gol logo no início. A equipe pressionou o jogo todo e suportou bem as investidas dos adversários, mas não conseguiu aproveitar nenhuma das várias oportunidades que surgiram. No segundo jogo contra a AABB de Porto Alegre a equipe entrou mais atenta e ganhou de 6 x 0 abrindo a possibilidade de disputar a final. No último jogo os meninos do Vila enfrentaram a forte equipe Macau, o jogo mais disputado e quente do campeonato. Macau abriu a partida, mas logo em seguida o Vila Nova empatou. No segundo tempo Macau voltou a marcar, mas correndo até o final nossa equipe igualou o placar. Destaque para a defesa no escanteio curto que reagia rapidamente evitando gols do adversário.  (para mim) o jogo contra Macau foi a final que não aconteceu.

Equipe sub 14 feminina – 2º Lugar. Fez bons jogos no sábado, mostrando equilíbrio entre a defesa e o ataque. No segundo dia do evento uma das jogadores não pode comparecer e a equipe teve que jogar com uma jogadora menos, além disso tiveram que mudar a goleira. No último jogo precisavam de um empate contra a equipe de Caxias do Sul, mas perderam o jogo por 2 x 1. Tal resultado igualava as duas equipes em todos os critérios de desempate. O resultado teve que ser definido no sorteio. A caxienses tiveram mais sorte e ficaram com a primeira colocação.

Equipe sub 17 feminina – 1º lugar. Ganharam todas as partidas e não tiveram dificuldade para garantir a primeira colocação.

Ainda destaco a participação de nossos atletas em outras equipes, souberam honrar os compromissos assumidos não deixando os colegas “na mão”. Valeu Jefferson, Evervon, Eduardo e Samuel e independente de resultados estão todos de parabéns.

Ainda cabe falar sobre a arbitragem, a competição foi um evento de base em todos os sentidos, pois a maioria dos árbitros estava estreando numa competição de nível nacional. Souberam resistir bem às pressões, mesmo enfrentando uma maratona de jogos. Também está de parabéns.
mais fotos:

garotos tirando foto com o Poter. Será que fundaremos um fã-clube?

famosinha



Foto com parte da equipe igrejinhense
 link do site da CBGH: http://www.hoqueisobregrama.com.br/brasileirao-de-base-e-sucesso-no-rio-grande-do-sul/

Nenhum comentário:

Postar um comentário