Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

1º Campeonato Gaúcho de Hóquei Indoor Masculino


Neste domingo (24. 06) A FHERS em parceria com a Prefeitura Municipal de Igrejinha, realizou o 1º Campeonato Gaúcho de Hóquei Indoor masculino. A competição foi realizada no ginásio do parque da oktoberfest, cidade de Igrejinha.
O evento contou com a participação de equipes de todo o estado, além de convidados de Santa Catarina.
Tomando como referência os eventos realizados no ano passado e comparando com o evento realizado este ano pode-se perceber uma grande evolução no hóquei gaúcho, houve um aumento no número de equipes e atletas participantes. Também foi visível a evolução técnica dos atletas. Cabe destacar também como ponto positivo a organização geral do evento desde arbitragem até serviço de enfermagem.
A equipe Vila Nova Hóquei de Igrejinha esteve representada nas categorias Sub 14 e Sub 17. Além da participação de dois atletas na equipe da AABB de São Leopoldo.

Resultados do evento
Sub 14
1º - Vila Nova – Igrejinha
2º - AABB – Porto Alegre
3º - Mutley – São Leopoldo

Sub 17
1º - Desterro – Florianópolis
2º - Vila Nova – Igrejinha
3º - AABB – Porto Alegre

Adulto
1º - AABB – Porto Alegre
2º - Desterro – Florianópolis
3º - AABB – São Leopoldo


Nossa campanha na competição

Campanha Sub 14
Vila Nova Hóquei 4 x 1 AABB Poá
Vila Nova Hóquei 3 x 1 Mutlei
Vila Nova Hóquei 2 x 0 Colegial

Campanha Sub 17
Vila Nova Hóquei 2 x  1AABB Porto Alegre
Vila Nova Hóquei 1 x 1 Desterro
Vila Nova Hóquei 6 x 0 AABB São Leopoldo

.
Somos gratos a Prefeitura Municipal de Igrejinha pelo apoio, não só neste evento, mas sempre que precisamos pudemos contar com a ajuda da administração, também agradecemos a FHERS e sua equipe pela organização no evento. Não podemos deixar de registrar a participação de todas as equipes, jogadores, pais e familiares que compareceram neste dia de São João para prestigiar nosso esporte.


Abaixo fotos do evento:














Lembro ainda que voltaremos a ação no dia 08 de junho de 2012 na cidade de Porto Alegre, onde participaremos do 4º Festival Estadual de Hóquei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário